IRMÃOS SÃO POVOS DISTINTOS COM A MESMA ORIGEM Sobre A Família Savage










Dois excelentes atores: Laura Linney e Philip Seymour Hoffman que você percebe que respeitam a arte de interpretar, juntos no papel de dois irmãos que se vêem forçados, já maduros, a conviverem um com o outro enquanto decidem o que fazer com o velho pai que está sofrendo de demência.

Cada um já tinha uma vida independente, morava distantes uns dos outros e, talvez, só se falassem por telefone e raríssimas vezes. Mas um dia, eles são convidados a tomar decisões morais e afetivas essenciais para que eles possam continuar seus caminhos.

Um irmão conhece o outro de um ponto de vista muito mais cruel. Tem o amor dos laços de sangue sem a tolerância extrema do amor dos pais. Digamos que os limites da crueldade podem ser mais elásticos entre pessoas que já dividiram tanta intimidade. Só que estes dois Savages já estão bem crescidos e acostumados a não conviverem um com o outro.

O enredo é muito inteligente, terrivelmente engraçado em alguns momentos – por mais que a pessoa não queira admitir por motivos éticos e morais que tenha sentido vontade de rir – e cheio de possibilidades. Eu, particularmente, gosto de filmes sobre família e adoro aqueles cheios de assunto pra se falar depois.

0 comentários:

Postar um comentário

Assine o nosso Feed

Cadastre seu email e receba as atualizações da mostra 21:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar no blog